Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

♥♥♥ HABITAT VIRTUAL - Minha grande paixão! ♥♥♥

 

BANDA QUE EU AMO!!! NÃO DEMONSTREI MEUS SENTIMENTOS COM PALAVRAS... MAS COLOQUEI TODOS ELES EM CADA IMAGEM, COM A INTENÇÃO DE EXPÔR  PELO MENOS UM POUCO, O QUE JADER, JULIANO E BRUSSA SENTIAM AO CANTAR E TOCAR "EM CENA"... LEMBRANDO QUE JADER, O VOCALISTA E GUITARRISTA, É O COMPOSITOR DESTA MÚSICA... ♥

5 comentários:

Expressando Sentimentos disse...

Adorei A Canção... Banda Muito Boa & Promissória... Desejo Muitooo Sucesso!!!

Cyssa Amaral disse...

Eita!!! Obrigada!!! Tbm acredito com toda minha vida no talento e no sucesso desses três gaúchos, viu?! Coisa boa, meu Deus!!! rsrs Obrigada, viu?! Bjssssss ♥

Anônimo disse...

queria saber quem canta a musica que toca qdo se entra no blog!!!!bj

syssa disse...

Achei seu blog lindo,queria saber quem canta a musica que toca qdo se entra no blog!!!!!bj

Cyssa Amaral disse...

Olá, Syssa!!! Um pouco minha xará, hein? rsrs Quanta coincidência... rsrs A música é da banda Lady Antebellum e a música é Need You Now... Muito boa, não? Obrigada por gostar de meu blog! Entre e fique a vontade... Volte sempre! Adorei tua visita! Bjsssss