Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 25 de setembro de 2011

O AMOR




AMOR é uma palavra muito forte...
intensa demais para ser usada ao acaso e anonimamente...
Mas existem pessoas que merecem receber o melhor de nós diariamente... Não me refiro a obrigação de tratar bem e/ou respeitar o próximo... Mas a dedicação diária àquela pessoa que te faz bem, te enriquece espiritualmente, te ajuda a evoluir e te acompanha há muito tempo (mesmo que esse tempo seja curto no plano terreno)... Existem os que se dizem 'AMIGOS' e aqueles que até mesmo tal conceito se torna simplório... Existem aqueles que fazem parte de nossa família neste mundo, mas temos aqueles que fazem parte de nossa 'família espiritual' e que não participam de nossa vida ao acaso e não se tornam especiais porque não encontramos alguém melhor... Eles se tornam especiais porque já se fizeram importantes em outras épocas e já se tornaram essenciais em nossas vidas... São aquelas pessoas que você não sabe porque nem como, mas sabe que as conhece e que merecem tua confiança... Aquelas que você 'escolhe' para dividir tristezas e alegrias e torce para que o tempo pare quando estão em contato com você... Pessoas que nem tempo, distância ou outras possíveis complicações conseguem afastar, porque mesmo não estando ao lado, permanecem junto... Apenas a lembrança já traz sensação de paz... Como se pudesse ser trazida em pensamento através do vento...


Cyssa Amaral
25.09.2011

2 comentários:

Ref'lexões do Tatame disse...

Parabéns pelo blog e pelas belas palavras, me identifico muito com elas. O conheci através da pessoa que hoje me inspira me enviando uns textos seus.
Tenho um blog no mesmo sentido onde publico poesias e textos meus ou aqueles que conheço e gosto, inclusive seus.
Se estiver interessada, acesse: www.reflexoesdotatame.blogspot.com
Sucesso

cyssa amaral disse...

Olá! Muitíssimo obrigada pelo comentário! Não faz ideia de como me deixou feliz!Já estou em teu blog dando uma looooooooonga olhada rsrs Estou gostando muito por sinal... E quem seria a pessoa q te envia minhas palavras? A agradeça em meu nome, por favor... Estou lisonjeada por alguém te encaminhar meus poemas e, ainda mais, por vc publicá-los em teu blog... Um grande e carinhoso beijo a vc e ao "belo pássaro sem asas" q te entregou meus versos... Obrigada pelo carinho... =D ♥ MUITO sucesso a vc também...