Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

segunda-feira, 11 de março de 2013

NÃO TENS DIREITO





Não tens o direito de fazer isso...

Não tens o direito de apropriar-se de meu sono...

Não tens o direito de tomar-me a paz que demorei incontáveis meses para restituir...

Não tens o direito de ressuscitar lembranças que acreditei estarem esquecidas...

Não tens o direito de alterar meus batimentos cardíacos, tão pouco de acelerar minha respiração...

Não tens o direito de roubar-me o riso... e menos ainda de me fazer sorrir sem explicação...

Não tens o direito de instigar esperanças...

Não tens o direito de preencher meus olhos em lágrimas...

Não tens o direito de depois de tudo, reaparecer do nada...

Não tens o direito de lembrar-me o quanto fui e sou por ti completamente apaixonada...

Não tens o direito de fazer-me sentir culpada...

Não tens o direito de incentivar meu corpo à luxúria, ao prazer e ao pecado...

Não tens o direito de modificar toda e qualquer visão que eu tenha desse mundo...

Não tens o direito de reaproximar-se de mansinho, até possuir-me inteira novamente...

Não tens o direito de comemorar minha vida, após ter assassinado todos os nossos dias...

Não tens o direito de tirar qualquer proveito do que sinto...

Não tens o direito de voltar, sendo que decidiu partir, quando poderia (e deveria) ficar...

Não tens qualquer direito em pretender que eu volte a te querer, te desejar e te amar...

Não tens nenhum direito de desestruturar-me...

Cyssa Amaral 

Nenhum comentário: