Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 26 de maio de 2013

FELICIDADE





Eu já tive momentos felizes... Alguns de grande alegria... Outros com um leve sorriso no olhar...



Mas nada se compara ao que estou vivendo agora... NADA! Há algo diferente... Há um desejo desesperado de que o dia nunca termine, que as horas não passem, que sexta-feira não chegue... Há uma vontade enorme de adormecer nos braços de alguém, deitar sobre seu peito e torcer para que os segundos se arrastem... 


Há uma felicidade intensa com vestígios de lágrimas que estão prestes a escorrer... Lágrimas de quem pede a Deus que esse momento não passe, que ele não se vá... ou que me leve com ele...

Uma coisa é certa: JAMAIS fui tão feliz!!! NUNCA amei com tamanha intensidade! Nunca me senti tão bem, tão amada e com tanta paz...

Eu pediria a Deus que me deixasse amanhecer novamente esse dia...



Cyssa Amaral
22.05.2013

Nenhum comentário: