Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O QUE ME FAZ




Vida, 
você é tudo pra mim. 
Ficar longe de você 
e não poder deixar rolar 
as lágrimas que preenchem meus olhos 
é uma verdadeira utopia.
Estou feliz porque sinto o seu amor 
percorrer pelo sangue 
que corre em minhas veias. 
Feliz por ser sua. 
Feliz por lhe amar 
com cada célula do meu corpo.
Eu te amo de um jeito 
que nunca imaginei amar...
O amor é dor e morfina. 
Sou feliz por lhe amar, 
mas sofro por ter 
que lhe deixar aqui.
Não me esqueça. 
Pensarei em você em cada segundo 
desses dias que ficaremos longe.
Sinta-se carinhosamente 
beijado por mim. 
Sou louca por você.
Fez os meus dias 
ganharem as melhores noites...
Fez o meu entardecer 
glorificar-se 
com os mais poéticos crepúsculos...
Fez as minhas noites 
receberem o amanhecer mais esplendoroso...
Fez os meus dias e noites completos...
Fez as horas correrem quando estamos juntos 
e se arrastarem quando estamos separados...
Você fez... e faz... 
a minha vida ter justificativa 
e desejo de continuar 
por muitos e muitos anos...
Me fez implorar a imortalidade 
para passar a eternidade contigo...
Fez a felicidade vir até mim, 
mesmo depois de eu ter passado 
a vida toda correndo, 
em vão, atrás dela...
Me fez amar... 
e fizemos amor sorrindo...
Me fez "cantar" por alegria 
apesar da vergonha 
que enrubescia meu rosto 
e me deixava sem jeito...
Você me fez sentir necessidade sua 
e ser essencial a você...
Me faz a mulher mais feliz do mundo... 
e me fez lhe desejar todos os dias, 
cada vez mais a cada segundo...
Eu te amo... 
e amo te amar assim.
Obrigada por estar em minha vida.



Cyssa Amaral

Nenhum comentário: