Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ASSIM É VOCÊ




E o que dizer de você, não é mesmo?
Você é meu amigo, meu amor, meu confidente...
Meu "anjo", meu "pequenininho"...
É a pessoa que marquei de encontrar aqui...
Alguém que eu já conhecia sem lembrar...
Sinto como se você fosse um porto seguro...
Nem sei porque confio e gosto tanto de você...
Homem que me leva para o mau caminho, é verdade...
Mas em tua companhia vou para qualquer lugar...
Sei que me protegeria onde quer que estivesse...
Sou teu ponto de apoio, teu refúgio...
E você é o mesmo pra mim...
Alguém que gosto de ver, de ouvir...
De conversar sério e conversar besteira...
Homem que aflora minha pele...
Que me provoca e me faz te querer mais e sempre...
Nada que eu diga a teu respeito
Será capaz de explicar o que sinto  por você...
Mesmo que eu sofra depois que tudo isso passar,
Só posso te garantir uma coisa:
É verdadeiramente impossível
Não me apaixonar por tudo isso
Que encontro em você...
Tenha certeza que eu te adoro
E de forma alguma duvide disso...
Não consigo explicar o modo como eu te admiro...
Fico boba ao te ouvir falar...
Tamanho é teu conhecimento
E tua forma de se expressar...
E aos poucos você se entrega, se oferece,
E começa a se permitir gostar, a querer, a desejar...
E fica também com jeitinho sonso
Ao brincar comigo, ao me ouvir falar...
E ao me deixar sente minha falta
E se despede com vontade de ficar...
E não vê a hora de anoitecer e voltar a clarear,
Para interromper meu sono
E comigo conversar...
Espero que Deus saiba o que está fazendo
Ao colocar você em minha vida,
Me desorientando e ocupando
De forma tão intensa...



Cyssa Amaral
28.06.2011

Nenhum comentário: