Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DISTÂNCIA




Você ainda está longe...
Afastado pela distância
Que insiste em nos machucar,
Enlouquecer, perturbar...
E qual seria a definição
Para tal palavra?
Qual significado pode haver
Em "distância"?
Qual sua função?
E quem é o responsável
Por tal invenção?
Quem nos permitiu
Amar quem não está por perto?
Como pode nosso coração
Se perder em tamanha inocência?
Seria tão mais fácil
Amar quem já está aqui...
Tudo isso é culpa desta distância...
E esta palavra se confunde muito
Com o próprio sentimento
Que ela causa:
SAUDADE!
Ainda bem que meu amor
Não se limita a trajetos,
Tempo ou limites...
Ele ultrapassa valores
E desfaz obstáculos...
Cria asas e constrói pontes...
Mas não deixa que tantos quilômetros
Impeçam-me de amar
E ser amada...
Não conseguem impossibilitar
A aproximação do ser amado...
Tão pouco
Conduzem meus pensamentos
A desviarem sua atenção
De meu principal foco,
De meu único objetivo...
Que é ficarmos juntos...


Cyssa Amaral
13.06.2011

Nenhum comentário: