Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SÓ PENSO EM VOCÊ





São 5 da manhã...
Ouço o barulho da chuva no telhado,
Olho ao redor e
Ninguém está por perto para me abraçar...
Procuro pensar em algo
Que não seja você,
Mas qualquer outro pensamento
Me escapa a memória...
Só penso em você.
As horas passam,
Os dias correm
E é somente em você que eu penso...
Logo estará aqui...
Talvez não da forma
Como eu gostaria e precisava,
Mas estará perto o suficiente de mim...
Próximo o bastante
Para sentir meu gosto,
Meu cheiro, meu toque...
Ouço música ao pensar em você...
Meus pensamentos seguem em versos,
Ritmos, acordes e rimas...
Todas sobre nós,
Sobre você...
A chuva está mais forte...
O dia nem clareou e
Eu só penso em você...
É, realmente só me resta admitir
Que me apaixonei e
Que preciso de você
Hoje,
Amanhã e
Sempre...


Cyssa Amaral

Nenhum comentário: