Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ANJO





Gostaria de ser um anjo...
Para permanecer ao teu lado,
Cuidando teus olhos fechados,
Zelando teu sono
E abençoando tua vida...

Desejaria ser um anjo...
Para tomar posse das maldades todas
Que tentam tirar-te de mim
E dessa forma destruir cada uma delas
Afastando o mal que aproxima-se de nós...

Sonho ser um anjo...
Aquele que te acompanharia
Dias e noites, todos os instantes...
Perseguindo e guiando o teu andar...
Camuflando o sofrimento em teu olhar...

Queria poder ser um anjo...
Capaz de aquecer-te no frio,
Refrescar-te em épocas quentes,
Preencher de flores teu caminho,
Retirando cada pedra do lugar...

Minha utopia ser teu anjo...
Amando-te acima de tudo e,
Fazendo-me útil, ao ensinar-te a amar...

Cyssa Amaral
26.04.2013

Nenhum comentário: