Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Declaração mútua de amor *-*




"E tu és a inspiração que meus olhos alcançam, meus ouvidos recebem e meu coração assimila... Tuas palavras envolvem-me e fascinam-me, assim como tuas atitudes iluminam meu caminho e acalentam minha alma... E, por amar-me assim, conseguiu eternizar-te em meu destino... Meu coração é cúmplice de teus gestos... Teus olhos e sorriso acariciam-me o ego tanto quanto teu amor afaga-me a vida... "


♥ "Tornou-me capaz de sentir o amor em tua forma mais bela, sublime e pura... Impossível não retribuir tamanho sentimento. Não existe amor na solidão e és minha companhia em todos os instantes."

Cyssa Amaral



Nenhum comentário: