Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

QUEBRA-CABEÇAS



"O formato tortuoso
e os detalhes aparentemente incertos
das peças de um quebra-cabeças,
sem querer podem insinuar um desentendimento,
um desencaixe, um desencontro...
Mas não é isso o que impede
o perfeito encaixe...
Cada lado da peça
tem o exato local onde acomodar-se...
Assim como nossos dedos encaixaram-se com perfeição
no saguão do aeroporto...
Do mesmo modo que nossos lábios
tão perfeitamente adaptaram-se um ao outro...
Da mesma maneira que meu rosto tão bem
aconchegou-se ao teu peito durante o sono
e meus sonhos ganharam segurança
para realizarem-se ao teu lado.
Cada uma das peças
tem o exato local para ganhar vida
e só então apresentar aquilo que ocultava."


Cyssa Amaral

21.07.2013

www.facebook.com/Poesias.Em.Versos.Soltos
cyssaamaral.blogspot.com.br

Nenhum comentário: