Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

OUTRO EU




E ao olhar pra você eu tremo e arrepio... 
Todo meu autocontrole está por um fio...
E perco a noção de tempo e espaço... 
Não controlo meus pensamentos, 
Já não dirijo meus passos 
Nem comando tais sentimentos.


E já não tenho vontade própria,

Me perco em devaneios,
Sonhos utópicos...
Todos estes relacionados a você
E ao poder que rege sobre mim.


E já não sou eu em meu próprio corpo...

Sou você a apoderar-se de mim pouco a pouco,
De forma cruel e absurda.
Totalmente descoordenada,
Tomando posse... Usurpando partes...
Agindo contra o tempo...
Tornando-se outro eu em meu corpo.


Cyssa Amaral

03.07.2013

Nenhum comentário: