Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 4 de março de 2012

AMIZADE




"Não se esqueça que posso 
não estar para sempre ao teu lado... 
(Embora eu considere a morte 
insignificante demais 
para conseguir separar almas...) 
Creio que, 
mesmo após sentir minha falta, 
ainda estarei por perto te amparando 
e saberás disso 
a cada brisa que tocar tua pele e, 
ao fechar teus olhos, 
conseguirá sentir meu perfume 
e a leveza do toque de minhas mãos 
pelo teu rosto...
Sentirá em cada vão momento
minha presença em teus dias
e noites,
pois o que nos une 
não são nossos corpos,
mas algo muito maior
e que a eles deu vida...
Se somos eternos,
infinito também será
o sentimento que nutro por ti
e cada uma das sensações que tenho
ao te recordar..."


Cyssa Amaral     03.03.2012

Nenhum comentário: