Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 8 de março de 2012

AO ACORDAR




São 6 da manhã e
O celular desperta...
Mal abro os olhos 
E o cheiro de vida 
Me leva a você...
Não há vontade de levantar...
Fecho os olhos e permaneço deitada
Buscando sonhar acordada
Os sonhos que a noite não me trouxe...
Recordo de olhos cerrados
Quando acariciei teu rosto,
Teu cabelo e teus lábios...
Quando segurei tua mão
Procurando te guiar 
Até teu próximo destino...
O abraço de adeus...
E os beijos nunca trocados...
E com o gosto dos lábios
Que não provei
Tento passar 
O restante de meus dias,
Buscando o cheiro, o toque e o calor
Do corpo que caminha longe...
Mal sabe o tempo
Que a distância 
Me faz ser esquecida
Mas não me ajuda em nada a te esquecer...


Cyssa Amaral    08.03.2012

Nenhum comentário: