Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

UM DIA




"Um dia, há algum tempo, alguém por sms tentava demonstrar com caracteres o sorriso que esboçava ao conversar comigo... Eu sorria e 'criticava' todas as tentativas... 

Hoje entendo cada uma delas... 
Nunca, em lugar algum, símbolos serão capazes de demonstrar o brilho apresentado em nosso olhar ao conversarmos com alguém que nos faz bem... 
Jamais eles conseguirão expressar a sensação de bem estar que as palavras provocam...
Agora compreendo isso, pois vivo a surpreender-me, procurando caracteres que suponham mostrar como estou sorrindo... Inutilmente, diga-se de passagem...
A beleza do sorriso está em vê-los e ouvi-los, mas as palavras não pintam quadros, não possuem som, não nos alcançam o tato...
Hoje visualizo com grande ternura e beleza as tentativas de meu amigo ao tentar mostrar-me o esboço de teu sorriso ao sorrir comigo..."

Cyssa Amaral    07.03.2012

Nenhum comentário: