Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 22 de dezembro de 2012

APRENDA





Não serei a mesma sempre...
Também me canso;
Também me enjoo de determinadas atitudes;
Também percebo que as coisas mudam... EU também mudo;
Também me esforço... e exijo teu esforço;
Também não quero magoar ou usar ninguém... Mas também não quero ser usada ou magoada;
Também desejo demonstrações de afeto... E adoro demonstrar o quanto AMO as pessoas, ou alguma em especial;
Também não tenho todo o tempo do mundo para desperdiçar com tolices... Mas sempre reservo uma parte, senão TODO meu tempo disponível a você;
Também sofro... e faço sofrer... Mas me arrependo no primeiro segundo após a bobagem feita;
Também te amo... Sim, tenho certeza disso... E a cada demonstração TUA de reciprocidade, meu sentimento toma corpo, tomo posse e se concentra inteiro em mim... e isso por que?
Porque te amo, mas não serei a mesma sempre...
Quem ama cuida... 

Cuide de mim, porque cuidarei de você... 
Cuide do que sinto para que não se acabe, não se perca e eu não acabe me esvaindo de você...

Cyssa Amaral


Nenhum comentário: