Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 23 de dezembro de 2012

PENSAMENTO = CORAÇÃO = FALA




Eu poderia te dizer: esqueça!
Mas eu sei que não comandamos nossos pensamentos.

Eu poderia te dizer: parta pra outra!
Mas eu sei que, quando amamos, os defeitos do(a) amado(a) viram virtudes e as qualidades alheias tornam-se superficiais diante de qualquer comparação. Comparação esta que fazemos no impulso. É involuntária!

Eu poderia te dizer: se não consegue esquecer, evite ao menos falar!
Mas eu sei que há uma ligação quase direta entre pensamento=coração=fala. E que a cada 10 palavras, ao menos metade estarão ligadas a pessoa em que você pensa, direta ou indiretamente, porque é quase impossível não pensar no que sente e não falar para aliviar.
Ou o sentimento encontra a fala como válvula de escape ou ele escorre pelos olhos...
Não tem jeito!


Cyssa Amaral

Nenhum comentário: