Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 5 de janeiro de 2013

AO ENCONTRAR VOCÊ





Sabe como eu gosto de escrever... e você me inspira...
A vida em si já é inspiradora...
E o amor? Ah... Esse dá um charme especial às minhas palavras...
E ao pensar em você, invento, ensaio e
treino mil e uma delas para lhe dizer no momento em que estivermos juntos...
Mas só em imaginar teu olhar no meu e a proximidade de tuas mãos,
todas as palavras planejadas somem de minha mente e invadem meu estômago...
E sinto algo a borboletear por lá... 
Creio que ao notar minhas bochechas vermelhas
e o poder que a ponta de teus dedos exercerá sobre minha pele,
você sorrirá vitorioso e verá meu olhar desviar do teu...
Tua mão combinará perfeitamente com meu queixo,
ao puxar de volta para si o meu olhar que se perdeu no chão...


Cyssa Amaral

Nenhum comentário: