Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O QUE VOCÊ ME CAUSA




"Não sei o que me deixa mais sem fala... 
Se é o modo como me deixa sem jeito... 
Se é a forma como arrepia meu corpo... 
Ou a maneira que me esfria e me toma por dentro...

Consegue acelerar minha respiração e 
alterar completamente meus batimentos cardíacos... 

Você desestabiliza meu corpo...

Não encontro outra explicação para meu coração e meu corpo te desejarem tanto...

E ainda nem sequer me tocou...

Por que faz isso? 
Por que me domina sem me tocar 
e faz com que cada parte de meu corpo implore por você?

Minha pele exige sua presença..."


Cyssa Amaral

Nenhum comentário: