Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013



"Algumas vezes sinto-me portadora de uma certa cegueira, 
deficiência auditiva ou sem fala 
e é como se eu não soubesse 
ou não pudesse pedir ajuda...
Em outras vezes 
é como se aqueles que estão a minha volta possuíssem tais limitações 
e não conseguissem interpretar 
meus gritos de socorro...
E então 
escondo-me atrás de um muro 
invisível à visão humana, 
cerco-me de gritos inaudíveis 
à percepção sonora comum a todos 
e torno-me refém dos monstros 
que eu mesma criei 
enquanto esperava por um auxílio 
que sequer ousei pedir...
Procuro permanecer em silêncio 
enquanto ouço minha própria tempestade partir..."



Cyssa Amaral
15.11.2013

Nenhum comentário: