Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O AMOR



Amar eu amo... e amo demais...
Jamais poderia dimensionar esse amor... 
Os quilômetros não o medem, 
A distância não o determina, 
A separação não o dissipa...

Amar? Ah... como eu o amo...
E não há maneiras para explica-lo...
Sua dimensão se despe da razão...
Qualquer conceito o limitaria
E meu amor sempre foi ilimitado.

Pena já não depender de mim a permanência
E eternidade desse amor...
Eu o cultivo, o prezo e o mantenho...
Mas a vitalidade depende apenas de ti,
Pois és o único ser capaz de ceder-me a droga
Que alimenta completamente o nosso vício...



Cyssa Amaral
04.11.2013

Nenhum comentário: