Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SAUDADE...





Você é como um veneno inexorável tomando posse de minhas veias, espalhando-se por todo o meu corpo até não mais restar um lugar onde haja alguma célula que você não tenha corrompido com sua nostalgia...

E já não sou dona de minhas funções vitais... já não estão sob meu controle... já atingi completa overdose e dependência daquilo que me sucumbiu...

Encontro-me na companhia desse veneno que me toma... substância entorpecente que não abandona-me e ainda dialoga comigo... Tornou-se mais que lembranças, já é quase um amigo...

Sentir-lhe tornou-se um hábito e entro na mais completa e melancólica crise de abstinência se não estou contigo...

Saudade cruel... Ingrata companheira das horas... 

Não sei o que me fará mais triste: se é lhe ter diariamente por toda a vida... ou se será o dia em que você sumir e eu nem perceber sua ausência...

Sentirei saudade da falta que você me faz...



Cyssa Amaral
21.11.2013

Nenhum comentário: