Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEIXE-ME TENTAR




Deixei a escolha em tuas mãos...
Decidi não optar por ninguém,
Nem por mim,
Nem por ti,
Nem por nós...
Abdiquei do meu mundo
Para fazer habitável o teu.
Negociei minhas dores
Para fazer as tuas te abandonarem.
Recolhi gestos,
Limitei meus atos,
Neguei meus beijos.
Tudo em prol de teu desejo,
Em razão de teus sonhos,
Em função de ti...
Visualizei teu futuro
Ficando cega de mim...
E não consigo me enxergar
Sem te ver.
E, como em uma luta
Em que sempre vou a nocaute,
Ouso lutar de joelhos por ti.
E, por trás de tanta dedicação,
Meu egoísmo e
Meu desejo de te ter...
E não sei hesitar,
Não sei abdicar de teu amor.
Não consigo respeitar quem te tem,
Sem que minha vontade de lutar por ti
Aumente de forma ilimitável.
Mesmo que eu perca,
Mesmo que eu lute em vão,
Mesmo que eu desperdice meu tempo...
Me deixe ao menos tentar
Te resgatar...
Me deixe ser e te fazer feliz.


Cyssa Amaral
05.02.2012

Nenhum comentário: