Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

TEMPORÁRIO




"E eu te amei tanto e por tanto tempo,
que há um enorme vazio em meu peito 
por não conseguir mais te amar... 
Cheguei a pensar que seria para sempre 
e me incomoda saber que meu amor era temporário, 
tão passageiro e banal quanto verdadeiro... 
Extremamente forte, 
porém não era imortal como cheguei a crer... 
Quando teu carinho morreu, 
meu amor suicidou-se com ele 
e não restou mais nada além da saudade 
daquilo que não consegui viver... 
E não digam que um verdadeiro amor não morre. 
Ele foi infinito enquanto existiu..."

Cyssa  Amaral





Cyssa Amaral   19.02.2012

Nenhum comentário: