Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

INCOMPATIBILIDADE






E nada que faço é aceito,
nada agrada,
nada diverte...
Absolutamente NADA
consegue refazer o equilíbrio e
restabelecer a sintonia...

Se eu brigo, xingo
ou te ofendo,
Tu preenches
todo o ambiente ao nosso redor
com tua revolta...

Mas se elogio,
agrado, demonstro meu carinho...
Tu te calas...
E meu sentimento acaba
por emudecer com teu silêncio...

Por que não te aquietas
diante de meu descuido?
Por que não preferes brincar
com as doces verdades
que coloco gentilmente
ao teu alcance?

Por que insistes
em ignorar o que é bom
de tal forma a dedicar
teu tempo às discussões?

Engana-te ao crer
que te encontras cercado
por amigos...
Mal sabes que, verdadeiro,
foi apenas o sentimento
que a ti um dia dediquei.



Cyssa Amaral 25.02.2012

Nenhum comentário: