Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FOTOGRAFIA




Busco com os olhos
O que meu coração procura.
Inverto posições, olhares, situações...
Olho em teus olhos para ver 
O que me fala.

Teu olhar me traz opções
Que meu coração não vê.
Te desenho em minha alma...
A fotografia mais ousada 
Que consegui fazer.

Observo a escultura natural de teu rosto...
Anoto os detalhes que ninguém nota,
Ninguém enxerga, ninguém vê...
Percorro o mapa de teu corpo...
Trajetória, rota silenciosa que minhas mãos
Querem fazer.

E não há, não encontro limites
Entre minha imaginação e você...
Meus devaneios descobrem pontos,
Áreas que tua roupa encobre,
Que não me mostra,
Mas consigo ver...

Meus pensamentos alimentam
O insaciável desejo de te ter...
E por mais que eu corra,
Fuja e me esconda
Meus sentimentos sempre me devolvem
A você.


Cyssa Amaral
07.02.2012

Nenhum comentário: