Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 16 de junho de 2013

ENTENDENDO O AMOR





"Acho que nós pulamos o estágio da 'paixão'... fomos direto ao 'amor', visto que esse é o que mais nos importa e nos define...

Desde o início nós brigamos, nos desentendemos e sempre um de nós acha que faz mais pela relação do que o outro...

Sim... Nós BRIGAMOS, nos acertamos, discutimos, perdoamos, conversamos e voltamos a nos amar... Sempre um de nós (os dois - quando não é um, é o outro) corre atrás... Não conseguimos passar mais do que pouquíssimas horas sem nos falar...

Trocamos sms inúmeras vezes ao dia... Namoramos sempre... Dormimos com o celular ligado, ouvindo e contemplando a respiração um do outro...

Nos calamos diante da imagem que nos encanta na tela do computador quando ligamos a webcam. 
Nossos olhos falam... Nosso sorriso traduz tudo...

O amor é mais complexo... é exigente... não suporta mentiras, omissões ou traições... mas aceita a distância como um obstáculo temporário...

Ah... o amor... NADA é mais sublime e completo do que aquele que se doa totalmente...

E não nos digam que o amor não exige nada em troca... O verdadeiro amor apenas se sustenta na reciprocidade...

E é apenas, simplesmente por isso q te amo! Porque você me ajudou a interpretar o amor e traduziu o real significado da saudade... 

Agora eu entendo o AMOR, mesmo que eu ainda não consiga explicá-lo...

"O q é verdadeiro dispensa argumentos..."

Cyssa Amaral
16.06.2013

Nenhum comentário: