Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

SUPORTO A DISTÂNCIA





Suporto a distância...

Suporto, em partes, que ela te separe de mim.

Suporto não poder te olhar nos olhos,

Mesmo que eu sangre ao permanecer distante assim...

Suporto não poder te abraçar,

Não poder sentir teu toque...

E permaneço dedicada ao que sentimos

Mesmo que a saudade me sufoque...

Suporto a carência de contato físico...

Suporto que teu corpo esteja ausente...

Suporto as lágrimas que tomam meus olhos

Por você não estar presente.

Suporto a distância...

Esta que afasta os corpos

Mas aproxima nossas almas,

Pois estar longe de você me aflige

Mas a verdade em teu amor me acalma.

Suporto o que nos afasta 

Porque sei que em coração me rodeia...

Suporto e permaneço te amando

Pois tua dedicação à minha não é alheia.

Suporto o que falta em contato

Valorizando cada uma de tuas palavras.

Suporto a inexistência do que não posso ver ou tocar,

Pois o que sinto supera infinitamente tudo isso.

Mas talvez tamanho sentimento não fosse possível

Se, por acaso, ele não fosse recíproco.

Suporto a distância...

Pois o que nos falta em toque,

Transborda em amor...


Cyssa Amaral

12.06.2013

Nenhum comentário: