Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ESCOLHA




Em meio à tantas pessoas
Com tantos nomes e fisionomias,
Tantas idades, tantos afazeres,
Tantos modos diferentes,tantas manias...
Encontrei você...

Em meio à multidão do mundo

Com tantas hipóteses, tantas opções,
Tantas qualidades, tantos defeitos,
Tantos problemas e situações...
Escolhi você...
Em meio às utopias do mundo atual...
Em meio ao modernismo do sentimento passageiro...
Na agitação de quem procura 
Sem conseguir se encontrar...
Teus olhos alcançaram os meus
E você eternizou-se em mim...

Em meio a um mundo repleto de nada,
Cercados por mentes vazias
Com seus corações blindados...
Nos reencontramos, nos invadindo um ao outro,
Devastando em nós toda e qualquer solidão.
Em meio a repetição de pensamentos frios
E tanta indiferença à reciprocidade no amor...Esbanjamos dedicação e sentimento,
Pois não temos vergonha em demonstrar...
E todos notam que há algo diferente
No modo da gente se amar...
Cyssa Amaral
12.06.2013

Nenhum comentário: