Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 15 de junho de 2013



Comecei a escrever há pouco mais de 2 anos...
Confesso que antes escrevia sonhos... Acreditava escrever utopias...
Eu dissertava, compunha e recitava um amor sonhado por mim... Um amor que eu sonhava viver algum dia... Um amor digno de poesia, de contos de fadas, um grande romance...
Hoje posso dizer que alguém realizou meus sonhos...
Tornei-me a principal personagem de meus versos... Versos estes que tomaram vida e deram-me de presente a concretização do amor descrito em meus poemas...
Estou vivendo um conto de fadas em uma história real...
Personagens fictícios tornaram-se reais...
Meu sonho e minha realidade fundiram-se em um novo mundo...
Quando estou com você, creio estar sonhando... Quando sonho, revivo o que passei contigo acordada...
Você é a realização de meus sonhos e a materialização de meus versos...

Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário: