Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 22 de maio de 2011

HABITAT VIRTUAL: TOTALMENTE "EM CENA" EM MINHA VIDA



Sou mais HABITAT VIRTUAL do que eu mesma...
Sou mais JU, JADER e BRUSSA
do que Cyssa ou Clarisse...
Sou um pouquinho de cada um dos três...
E quase nada de mim...
(ou talvez eu já até fosse assim)
Será que cada um deles
sente um pouquinho de mim?
Nem que seja só um tiquinho assim?
Ah, tenho certeza que sim!!!
Eles são formidáveis!!!
Como artistas, como pessoas, como amigos...
Como pai, como irmãos, como filhos...
E eu sou um OUTDOOR ambulante
a divulgar e elogiar esse trio,
essa banda,
esses amigos...
E o que posso fazer
além de continuar
a admirar cada um deles?
Cada um tem sua característica singular...
E eu os admiro muito... muito mesmo!
Aos poucos conhecendo mais um pouquinho de cada um...
Diariamente... a me surpreenderem sempre...
E eu os admiro um 'tantão' assim
independente ou não de querer,
pois tal decisão já nem se encontra em mim...
Sou um pouquinho de cada um,
de suas histórias, de suas vidas, de suas músicas...
"Histórias de ficção com personagens reais",
Que nos envolvem, nos comovem e nos fascinam...
E sigo assim... a cada dia, raptando mais um pouquinho
da vida de cada um dos três...



Cyssa Amaral
22.05.2011

Nenhum comentário: