Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 14 de maio de 2011

QUERO-TE O SUFICIENTE





Gosto de você...

Gosto o bastante

Para permitir que seja presença constante

Em meus pensamentos...

Não sei o porquê,

Mas gosto demais...

Gosto de um jeito

Que não sei explicar,

Nem sei bem como é...

Apenas tenho uma estranha

E enorme sensação

De saber, no íntimo, exatamente quem é,

Em toda tua essência

Repleto de toda tua verdade...

Gosto de você o suficiente

Para te querer muito perto

Pois ainda se encontra longe...

Longe demais para que eu consiga te tocar...

Eu te quero perto o bastante

Para sentir o teu cheiro,

Para que eu possa olhar em teus olhos

E me enxergar dentro deles...

Te quero próximo o suficiente

Para que minha respiração

Se confunda com a tua

E que em poucos instantes

Meus lábios se percam nos teus

E eu consiga te provar

E sentir exatamente o gosto que tem...

Te quero perto o necessário

Para que em tempos frios

Eu possa te abraçar

E aquecer meu coração

Com o calor que brota de teu corpo...

E eu te quis antes,

Te quero hoje

E vou te querer sempre...

Porque o que sinto

Já está em mim há muito tempo,

Desde antes de te encontrar aqui,

Mesmo antes de voltarmos pra cá...

E é assim que sempre antecipo meu sono,

Acordando primeiro e esperando poucos instantes

O momento que vai me ligar,

Pois já te sinto e ouço antecipadamente

Teu coração me chamar...

Bem antes do telefone

Começar a tocar...



Cyssa Amaral
14.05.2011

2 comentários:

Unknown disse...

Owwwnnn... adorei!

cyssa amaral disse...

rsrsrsrs Pois é, prima... rsrsrs Preciso explicar algo??? Não, né?! Obrigada, viu?! Bjssssssssssss em seu lindo ♥ !!! Te adoro +QD+!!!