Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

INEXPLICÁVEL




Sei que não há lógica alguma
No carinho que tenho por vocês...
Mas dificilmente encontrarão
Algum sentido em tudo o que sinto...
Meu sentimento é verdadeiro e,
Somente por existir,
Já se explica,
Dispensa argumentos
E não requer qualquer desculpa
Para ser como é...
AMO vocês pelo que são,
O que já foram e não conhecí
E pelo que ainda serão
E terei o prazer de conhecer...
Se há algo entre nós
Que requeira alguma explicação,
Peço a vocês que,
Por favor,
Comecem a sugerir alguma...
Porque, sinceramente,
Eu sozinha sou incapaz de entender,
Tão pouco ou menos ainda de explicar...
Apenas sei que,
Num curto período,
Pequeno e breve espaço de tempo,
Vocês gentilmente invadiram minha vida
E tomaram conta da mesma,
Juntamente com meu espírito
E meu coração...
Tornaram-se hóspedes em mim...
Proprietários de meus olhos,
Meus ouvidos e minha mente...
Pois desde nosso encontro
Que só consigo enxergar, ouvir e sentir vocês...
Dispensando toda e qualquer outra presença
Que egocentricamente
Se julgue necessária...


Cyssa Amaral
31.05.2011

Nenhum comentário: