Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ARREPENDIMENTO




"Arrependo-me por tê-lo instigado
a denegrir tuas palavras...
Arrependo-me por incentivá-lo
a perder toda tua inocência e castidade...
Arrependo-me por entrar em tua vida
para destruir tua imagem de 'bom moço'...
Arrependo-me, culpo-me e desculpo-me,
por desabrochar em ti sentimentos ligados ao 'pecado'...
Tu eras tão doce e aparentemente tão inocente...
Como uma devassa o desvirtuei...
Tenho receio de ter tomado de ti 

toda a pureza que havia em teu olhar 
e toda a transparência de teu sorriso...
Sinto-me perversa...
Fui insensata ao tomar de ti tua parte mais bela...
Por favor, siga o mesmo...
Retome tua timidez...
Devolva-me todo teu encanto..."

Cyssa Amaral

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei seu blog... e pelo visto vc tb é professora né? Qud puder, faça-me uma visita... http://aquela-velha-opiniao.blogspot.com.br