Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

POSSE





"Sou incapaz de dizer ao homem que amo que o esquecerei fácil, sabendo que ele domina meu pensamento a cada segundo de todos os meus dias...
Serei incapaz de dizer que todo e qualquer outro será melhor que ele, sendo que é absoluto pra mim e não desejo qualquer um de todos os meros mortais existentes...
É impossível dizer que é a pior coisa que me aconteceu, depois de ter sido minha morfina, minha luz de sol entre nuvens de tempestade, meu sorriso entre lágrimas...
Sei de tua importância em minha vida, o modo como comanda meus desejos mais secretos, a maneira como desestrutura minha vida, altera minha pulsação e desequilibra todo meu corpo...
Seria incoerente de minha parte e não posso mentir para mim mesma...
Negar isso é a mais cruel utopia..."

Cyssa Amaral

Nenhum comentário: