Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MINHA VIDA




"Minha vida...

Como podemos nos amar desesperadamente e brigarmos tanto quanto nos amamos?

É como se multiplicássemos cada célula de nosso corpo por uma grande ira e jogássemos um contra o outro...

Todavia, nosso amor supera a quantidade de ódio que todas nossas células juntas são capazes de emanar...

Ou nosso relacionamento tornar-se-ia tão gélido e fúnebre quanto corpos sem vida, dilacerados e incapazes de amar...

Meu coração encontra-se entorpecido por tua voz...

Dispara e quase escapa de meu peito ao, entre suspiros e gemidos, ouvir o timbre audacioso que foge de seus lábios...

Eu te amo...

E minhas palavras são devaneios de amor, liberadas por alguém que está enlouquecida e perdidamente apaixonada por ti...
Sujeito a quem dedico-me integralmente... Sempre..."

Cyssa Amaral

Nenhum comentário: