Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ENCONTRO DE CORPOS


"Já estou com saudades de você...

Sinto sua falta o tempo todo...

Até mesmo quando está comigo...

Sinto falta do que nunca tivemos...

Sinto falta, muita falta mesmo, de estar com você...

Aí, bem juntinhos, abraçados...

Até que não passe nem mesmo ar entre nós...

Até que sejam apenas nossos corpos

e nada mais além deles...

Sinto necessidade de me ver em seus olhos...

Sinto falta de sentir seus lábios a procurar os meus...

Assim, um pouco perdidos, meio preguiçosos,

ainda em meu rosto...

Até que se encontrem em perfeito encaixe..."


Cyssa Amaral
19.02.2013



Nenhum comentário: