Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DELÍRIOS




"Relembro o êxtase de nosso amor...
Contemplo tuas palavras e todo nosso sentimento...
Recordo teus gemidos, tua respiração e teus suspiros...
Eu o amo tanto...
E desejo cada parte tua...
Anseio teu toque em todos os pontos de meu corpo...
Causa delírios seguidos em minha pele...
Espasmos a percorrer-me os poros...
Sufoco-me com a vontade de encontrar-te...
Eu amo e desejo-te a todo instante...
Ainda agora quero-te em mim...
Em todo meu interior...
Inteiramente e intensamente em mim...
E como poderei prosseguir com cada um de meus dias e noites?
Como viverei sem tua presença?
Não há outros olhos onde eu queira encontrar-me...
Outra boca onde eu queira perder-me...
Outros dedos que possam decifrar-me..."

Cyssa Amaral

Nenhum comentário: