Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DESPERTA-ME




Após o amor... cansada de tanto te amar...
Se eu cochilar... por favor, desperta-me...
Pois, mesmo com sono, não quero dormir...
Quero aconchegar-me em teus braços...
E, nessa doce entrega e total segurança,
Hei de, mesmo sem querer, descansar em paz...

Desperta-me...
Não deixe-me perder tempo com o sono...
Meu corpo cansado do amor que fizemos
Restabelecer-se-á com teu toque...
Com teus beijos... desejos e carícias...
Tomado por este arrepio que só você pode causar-me...

Desperta-me...
Deixe que eu prossiga com meus lábios em teu corpo
Procurando os mesmos locais onde tua boca
No meu encontrou... Refaça-me de desejo...
Entorpeça-me com teus dedos a decifrar meu corpo...
Encontre-me nas posições mais ousadas...
Encontre-te dentro de mim...

Desperta-me...
Enquanto tua lembrança recorda os suspiros que arrancou-me...
Enquanto descansa ao lembrar dos gritos que ocultei...
Gravaste na memória o momento em que mordi meus lábios
Procurando inutilmente disfarçar meu corpo em erupção...

Desperta-me...
Desperta-me com teus lábios procurando os meus...
Tão perdidos...
Passando anteriormente por caminhos distantes...
Muito longe de minha boca e de minha língua a passear por ela...
Toma meu corpo em teus braços... e beija-me...
Por todas as partes...
Até arquear-me em suspiros...
Até que eu implore por você...

E então ama-me novamente...
De novo... novamente... e sempre...
Pois não há maior prova de amor
Do que termos um ao outro em perfeito encaixe...
E onde já não percebe-se onde começa o meu corpo
E onde há de terminar o teu...
Pois ao possuir-me, tornamo-nos um só...

Portanto, imploro-te:
Desperta-me...


Cyssa Amaral

Nenhum comentário: