Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 23 de julho de 2011

DURMA BEM




Sempre (ou quase sempre)
te digo boa noite...
mas hoje quis te dar
um tempo sem mim.
Mas o desejo de
'Boa Noite' e
'Bons Sonhos'
chegou até você...
mesmo que não pudesse
ler ou escutar...

Hoje não desejo
insistir com nada...
Quero deixar que
o tempo faça seu papel
colocando em ordem
o que se encontra
fora de lugar.
Amanhã é um novo dia.
E espero que seja melhor...
bem melhor...

Durmo com a certeza que
não errei ao me declarar...
tão pouco deixei omisso
algum sentimento.
Fui coerente com o
que sinto por você,
ao afirmar que não sei
exatamente o que é...
Mas é muito bom...
... e isso basta!



Cyssa Amaral
23.07.2011

* às 00:02hs.

Nenhum comentário: