Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 16 de julho de 2011

SOBRE VOCÊ




Nada que diga a respeito de sí mesmo
será capaz de ocultar a impressão que já me causou...
Tão pouco teus segredos mudarão
o que vi em você e que tanto me agradou...
Nenhum mal é tão grave
que consiga superar o bem que já me fez...
Nem mesmo toda tua inconstância
consegue espantar tua nitidez...
Nenhum de teus defeitos é tão forte
que me surpreenda tanto quanto teu caráter...
E mesmo que tente me assustar com tuas falhas
Elas jamais alcançarão meu coração.

Você tem muito mais qualidades
do que defeitos...
É uma pena que dê mais valor
ao que tem de ruim
e bem menos sentido
ao predicado que te eleva...
Você é muito mais
do que consegue enxergar...
Conheço apenas uma parte
do todo que te convém...
E deste todo, tal parte me assegura
que todo o resto tem predicados também...
E que em você  há muito mais a vangloriar
do que a pedir perdão...
Basta que esqueça o receio e não use apenas a razão
para falar partindo  do que tem de melhor: teu coração.


Cyssa Amaral
29.06.2011 

Nenhum comentário: