Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ENGANO




Quando TUDO parece dar certo...
PRONTO!!!
Algum TSUNAMI sai de seu curso habitual
E chega até mim,
Me desestruturando,
Abalando meu alicerce,
Confundindo o que parecia estável,
Ruindo o que parecia seguro...
E agora, cá estou,
Perdida e desorientada...
E como posso ser base, se já não a tenho?
Como posso ser refúgio, se já me perco?
Como posso ser um porto seguro, se já nem sei onde estou?
Como posso ser guia, se já não reconheço o meu próprio caminho?
Como posso ajudar, se agora sou eu quem precisa de SOCORRO?
Como posso te iluminar, se já não tenho luz?
Como posso gritar, se já não tenho voz?
Como posso confiar, se já não tenho segurança?
Como posso te amar, se já não sei, nunca soube o que é o amor?
 
 
Cyssa Amaral
12.07.2011

Nenhum comentário: