Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 9 de julho de 2011

PALAVRAS




As palavras correm soltas!
Pulo e levanto os braços ao tentar pegá-las...
Não as alcanço...
Elas voam alto...
Estão leves no embalo de meus sonhos...
E deixo fugir com elas o que sinto...
Tão sôfrego e amplo é meu lamurio e meu pesar...

Elas chegam inusitadas
E em delírio corro a colocá-las...
O tempo passa, tenho que ir,
Não posso errar...
Mas entre sair e escrever, quero ficar...
E ganham vida estas palavras soltas
Que na correria, tenho que deixar...

E eu daria tudo o que tenho
Por apenas mais um minuto
Em companhia das palavras
Pois com elas retiro um pouco de mim
Passando a quem as queira escutar...
Entrego o que poderia transbordar
Dessa minha vida que é manso amor a lamentar...


Cyssa Amaral
08.07.2011

Nenhum comentário: