Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 9 de julho de 2011

SAUDOSA INSPIRAÇÃO




A inspiração resolveu me visitar...
Ah e há quanto tempo ela já não vinha...
Estava saudosa de sua companhia.
Ela chegou quieta, mansa e rasteira,
Bateu-me a porta e logo entrou...
Nem esperou que eu a felicitasse.
Estava tão alegre em ver-me
Quanto eu estava feliz em revê-la.
Aproveito então o tempo
Que me resta de sua visita e
Floreio palavras,
Brinco ao vento,
Escrevo poesias...
Tal sensação é manso abrigo solitário,
Encerrando o deserto em que começava o meu dia.
Vejo seu rosto tão perto, tão sereno...
Peço que não se vá tão cedo ainda.
Permaneça mais tempo ao meu lado, pois
É bem mais leve o sofrimento em sua companhia...


Cyssa Amaral 
08.07.2011

Nenhum comentário: