Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PASSAGEIRO




Depois do milagre
de meu breve período
de ser "amada" por você,
se eu pudesse escolher,
escolheria que nunca
tivesse tocado meu coração.
Pelo menos assim
não sentiria
essa dor insuportável,
que é a dor da perda.
Não que ser "amada"
por você tenha sido ruim,
foi ótimo!
O problema é que
não durou para sempre.
E o que é temporário
não me serve.



Cyssa Amaral
16.07.2011

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu pudesse escrever alguma coisa, seria algo parecido com isso... rsrs
bjo
Sil

cyssa amaral disse...

Olá, prima!!! Q bom te encontrar por aqui novamente... rsrsrs Pois é... não gosto do q é passageiro... Mas isso não significa q pequenos instantes não sejam grandes momentos... Quantidade não é qualidade... Há estrelas e cometas... estrelas brilham por muito tempo, mas são comuns... Quase nem olhamos ao céu para deslumbrá-las... Cometas são 'rápidos' e raros e o breve momento em q o avistamos fica marcado por toda uma vida. Meu coração é um eterno paradoxo... Algumas vezes inconveniente, de tão exigente... outras vezes medíocre, por se contentar com tão pouco... Não sei se desejo, na verdade, algo passageiro ou duradouro... o q realmente me importa é q seja intenso e me faça viva enquanto durar... isso basta para q seja inesquecível! Bjsssssssssssss (♥.♥)

Anônimo disse...

E os meninos, vieram??? Como foi o show??? Quero saber tudo!!! Me conta depois, hein?!
bjo
Sil