Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

sábado, 30 de abril de 2011

AUTOFLAGELO





É... EU SEI... PROCURO A DOR.
ESTOU SEMPRE A ME MACHUCAR
PROPOSITALMENTE...
E VEJO A CICATRIZ AINDA ABERTA...
E FINCO... E CAVO
CADA VEZ MAIS FUNDO...
DE FORMA MASOQUISTA,
DOENTIA E DELINQUENTE,
DEIXO QUE MEU DESESPERO
E MINHA SAUDADE
COMANDEM MINHA MENTE...
E PROCURO TUA IMAGEM,
OUÇO A MÚSICA PERFEITA,
ESCREVO VERSOS
E ASSISTO O FILME QUE SE ENCAIXA
EM NOSSA HISTÓRIA,
EXATAMENTE COMO A ÚNICA PEÇA PERDIDA
DE NOSSO QUEBRA-CABEÇA.
E RELEMBRO NOSSOS SONHOS...
E ME CONSUMO EM PESADELOS.
ME ACHO E ME PERCO EM TAMANHA DOR...
PERMITO QUE A SAUDADE ME SUFOQUE,
ME ACOMODO E ESQUEÇO DE TENTAR...
E ME ESGOTO, ME TRANSFORMO...
ME REVIRO, VOLTO E RETORNO...
A ME AUTOFLAGELAR EM TANTO AMOR...



Cyssa Amaral
30.04.2011

4 comentários:

Unknown disse...

Que liiiindo... rs
bjo

cyssa amaral disse...

Ah, Silvinha... minha querida prima... rsrs vc mais uma vez a me incentivar... Obrigada!!! Quanto ao poema, já que gostou, dedico de coração a vc... esperando q nunca precise se autoflagelar por amor... mas que ele sim, venha a se autoflagelar por vc... rsrs Bjsssssssss ♥

Unknown disse...

OLá Cyssa , visitei seu blog e gostei muito e já sou seguidora.gostei e copiei as palavras sobre o que é o Amor. pode deixar que dei os créditos da sua autoria , acho o respeito Autoral , uma Lei que se deve levar à sério . Venha me fazer uma visitinha! Abraços!

http://palavraseessencias.blogspot.com/

cyssa amaral disse...

Olá, Eliane!!! Sinto-me lisonjeada em saber que gostou de meu blog... E mais honrada por você ter utilizado minhas palavras... Já visitei teu blog e gostei muito!!! Parabéns!!! Grande beijo!!! =D