Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

POR VOCÊ



Ainda espero, que em algum momento

Deste decorrer de horas em tua vida...

Mesmo que seja por um breve segundo,

Por poucos instantes, volte a me recordar.

Aguardando ver a expressão do teu olhar

Quando com o meu se cruzar...

E espero conseguir entender as palavras mudas

Que nossos olhos falarão...

E ainda desejo teu corpo e tua alma,

Tua boca e teu toque

Com a mesma necessidade

Que meu corpo segue urgente em respirar

E sigo assim...

E me sufoco a te esperar,

Aguardando o instante, o lugar

Em que volte a me olhar.

E então, finalmente,

Me devolverá meu chão,

Será meu ar

E voltará a me guiar

Será meu rumo, minha base

Meu caminho, meu destino

Trajetória de minha história

Que nos colocamos a trilhar...

E quando, novamente,

No meio da noite eu acordar

Não será mais para de saudades chorar

Mas para satisfazer minha vontade de te amar.

Só me sentindo segura quando

Ouço a voz que te anuncia a me chamar

E sinto tremer meu corpo

E sinto faltar-me o ar...

Mas é uma sensação tão boa

Essa de te amar

Que por mais que me doa

Não deixo de te gostar

Pois sei que em segredo é

Tudo o que sempre desejei

Que tua máscara é tua fuga

E já sabe que confiei

A você todo o meu amor

Tudo o que faço chorando ou sorrindo

Cada passo certo ou errado

Neste meu tortuoso destino

Pois você é toda minha verdade

Toda minha real vontade

De um dia poder finalmente

Te querer, te amar, te beijar e te tocar...

Neste dia, em meio a tantos outros

Minha alegria despertará liberdade

Nossos corações humanos apressados

Num sonho a virar realidade.



Cyssa Amaral
14.04.2011

Nenhum comentário: