Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

SÓ MAIS UM



E este é só mais um

Em meio a nem sei quantos

Poemas que fiz pra você...

E que não posso dedicar,

Pois sei que não vai gostar...

É discreto demais.

Talvez isso até seja bom,

Porque aos leitores ficaria enjoativo

Enxergar teu nome

Em quase todos os pensamentos, versos ou poemas

Que escrevo e deixo aqui...

E você me inspira... me inspira sempre...

E ouço a música que escolhi pra você...

E penso em nós...

E sigo teus passos e acompanho cada um deles...

E sempre tentando descrever em palavras

As sensações que você desperta em mim...

Saudade, raiva, desejo,

Amor, paixão, vontade,

Tristeza, decepção...

Sempre inspirada em você e no que faz pra mim...

E quase morro ao te amar assim...

E quase me perco, quase não volto...

Te amar e te querer é ao mesmo tempo

Inferno e paraíso...

Vida e morte...

Urgência e espera...

Presente e castigo...

Pois ao te querer, me perco em você...

E ao me perder, te reencontro...

E ao te reencontrar, me mata de desejo...

Me entorpece... Me consome...

E sem você eu já nem vivo...

Apenas sobrevivo...

Buscando atordoada e apressada

Todo o ar que ainda insiste em me roubar...



Cyssa Amaral
14.04.2011

Nenhum comentário: