Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

domingo, 10 de abril de 2011

KARYNE



Minha linda...

Minha amiga...

Minha parceira...

Você, com certeza,

É uma das MELHORES coisas que me aconteceram...

É a AMIGA que eu REencontrei e REconhecí...

Você já existia em mim,

Quando te avistei...

E sendo assim, meu coração te REconheceu

E de ímpeto protestou tua ausência

E exigiu tua aproximação...

E é por isso que nosso carinho é RECÍPROCO

E nossa AMIZADE tão linda...

Porque ela já existia... não foi inventada...

Faltam-me palavras para descrever o que sinto...

Mas a emoção é tanta que

Chega a transbordar pelos olhos...

Ela não cabia mais em mim...

Teu carinho é IMENSO...

Não cabe em VOCÊ,

Não COUBE em mim...

E acostume-se, sempre será assim...

Você sempre emocionará as pessoas...

Pois é tão bela por dentro, quanto por fora...

Porque tua verdade é descarada...

Você não precisa fingir...

Tua sinceridade lhe salta aos olhos...

E como gosto de dizer-me tua AMIGA...

Talvez este seja o mais belo de meus predicados...


Cyssa Amaral

2 comentários:

cyssa amaral disse...

O depoimento sincero que virou poema... Criado na emoção de encontrar um de meus "rabiscos" no PERFIL da Karyne...naquele espaço dedicado a nos autodescrevermos... Lá, em tão especial lugar, "Composição" a conceituava... Bela e singela homenagem, embora nem todos os meus versos juntos sejam capazes de descrever com riqueza de detalhes o caráter ou a personalidade de Karyne, pois ela é bem mais complexa que todo e qualquer conhecimento que eu possa ter em palavras ou expressões...

Karyne disse...

Cyssa, muuito obrigada mesmo, eu não mereço tanto. É muito bom saber que você ficou emocionada ao ver a sua poesia no meu perfil, mas você merece.
Obrigada por todos os elogios que me faz e, pode ter certeza, não chegam nem perto dos elogios que VOCÊ merece, não que eu consiga fazer todos, porque já disse que não sou tão boa com as palavras. Muito obrigada, por TUDO. Você sabe que já fez MUITA coisa por mim, sabe sim. E todo aquele meu passado, de coisas ÓTIMAS, se deve a você, que estava sempre ali, disposta a me ajudar. Você não imagina o quanto a sua amizade é importante para mim ...