Não sei bem quem ou o que sou. Ainda tento desvendar meus próprios segredos. Sempre descubro alguma coisa a meu respeito. Estou me autoconhecendo aos poucos.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DEDICATÓRIA



Impossível descrever em palavras

o sentimento que tenho por ti...

Não há palavras capazes

de expressar tal sentimento...

Tens uma importância indescritível em minha vida...

E mesmo que eu tivesse acesso

a um vocabulário infinito de palavras,

e mesmo que eu conseguisse colocá-las todas

em uma bela melodia

e compor os melhores e mais nobres versos...

Em momento algum...

Não seria nessa ou em nenhuma outra existência

que eu conseguiria concluir em verdade,

exatamente o que tua amizade

significa pra mim...

É impossível descrever o que é infinito

e que, por si só,

já se despe de toda e qualquer explicação.

Mas, como o que é falado,

pelo vento é arrastado e levado,

algo deste sentimento deverá ficar registrado...

Deixo-te então, em pequenos versos,

em médias palavras,

o que meu coração ditou às minhas mãos,

numa tentativa utópica

de expressar um pouco do que em mim representas...



Cyssa Amaral
10.04.2011

Nenhum comentário: